Saga para sempre

SINOPSE parte 1 da SAGA PARA SEMPRE:
lembrará para sempre

Uma noite com muito para celebrar, de mãos dadas com o turbilhão do meu amigo Maty, que estava determinado no mundo a me perder nos meus vinte e oito anos de vida.

Uma noite para repor a vida monótona que outros me impuseram, pelo que dirão e pelas aparências sangrentas.

Uma noite que não recordo com grande detalhe ao amanhecer, depois da qual me descobri com um homem enigmático que não hesitará em ajudar-me a reviver.

Uma noite que marcará o fim da minha vida chata e perfeita como uma menina rica, educada e esticada, e que dará luz verde para uma nova e louca vida.

Uma noite, um homem e eventos que você, Cintia Alonso, lembrará para sempre.

🇵🇹compre aqui

SINOPSE parte 2 da SAGA PARA SEMPRE:
esquecer para sempre

Bryan:

Perdido no amor por aquela mulher frustrante chamada Cintia Alonso, não encontro consolo na minha rotina habitual. Aqueles dias em que a minha solidão foi preenchida são prostrados vazios e desolados. Nada nem ninguém vai confortar o meu coração miserável.

Teimosa em se distanciar de mim, ela não vê que está lutando contra a própria natureza que nos uniu. O destino ditou que devemos estar juntos, embora ela pareça não se importar minimamente com isso… Ela só quer me esquecer para sempre e eu não tenho escolha a não ser respeitar seu pedido, ficando longe, por mais rebuscada e absurda que a idéia possa parecer para mim.

Cintia:

Ironias da vida… Como podemos esquecer para sempre quem será lembrado para sempre?

Eu vou viver o resto dos meus dias loucamente apaixonado por um homem que nunca mais estará comigo, porque um dia ruim para o coração (mas bom para a sanidade) eu decidi que era assim.

🇵🇹compre aqui

SINOPSE parte 3 da SAGA PARA SEMPRE:
amar para sempre

Amor, ruptura, inseguranças, reconciliação, angústia e auto-aperfeiçoamento,… todos eles e mais povoados Lembrai-vos para sempre e Esquecei-vos para sempre.

Nesta terceira parte da saga, ainda que apenas pelo nome: Amar Para Sempre, é quase obrigatório dar lugar à poesia para os ouvidos: o fim de um romance romântico que todos querem ouvir.

Nada poderia estar mais longe da realidade, pois não há amor para sempre, sem complicações, onde não é necessário lutar, chorar, rir ou perdoar todos os dias.

O pior está prestes a chegar ao nosso protagonista…

Eu fiz uma bola contra um canto do zulo que me retém contra a minha vontade, eu perdi a noção de tempo, eu não saberia quanto tempo eu estive preso aqui.

Assustado, tremendo de frio e medo, eu me abraço, esfrego meus braços inutilmente, balanço para frente e para trás, tocando minha cabeça entre meus joelhos, mas nada funciona.

A realidade crua perfura os meus ossos. A realidade crua já se manifesta em meu estômago vazio, seca meus lábios. A realidade crua é a imagem e o som do grande corpo de Bryan colapsando contra o mármore polido, antes que a escuridão pairasse sobre mim…

🇵🇹compre aqui